A MARCA RST

Produtos RST Logo RST
A RST começou a sua história em 1988, com uma ideia simples, de produzir vestuários para motociclistas que oferecessem valores e qualidades diferenciados, combinados com um design e um estilo único. A RST começou fabricando uma variedade de luvas e, ao longo dos anos, incorporou não apenas a marca número um do Reino Unido, mas também uma marca globalmente reconhecida, oferecendo todos os tipos de roupas para motociclistas.

Jonny Towers, fundador e impulsionador da RST, começou a desenvolver a RST com a marca original Rhino, produzindo uma linha básica de luvas e jaquetas de couro; “Eu achava que havia uma necessidade de uma variedade de produtos de boa qualidade e preços acessíveis. Eu via nas ruas e estradas pilotos em macacões muito mal ajustados, a maioria dos pilotos não pode pagar por marcas de alta qualidade e eu não entendi porque um macacão acessível deve se encaixar mal. Eu me propus a criar uma variedade de produtos que parecessem bons, funcionassem bem e oferecessem um bom valor. A Rhino evoluiu para Rhino Sport, depois adicionamos ‘Technology’ ao nome e tornou-se RST. Ela cresceu a partir daí e a marca passou de força em força. Com alguns anos muito difíceis na indústria de motocicletas, conseguimos crescer a marca ano após ano e reinvestimos em tecnologia e design interno, estabelecendo recentemente o Departamento de Corrida RST.”

A RST é projetada e desenvolvida em Derbyshire na Inglaterra, cercado por grandes estradas, algumas das melhores pistas do mundo e possivelmente o clima mais variado que você pode encontrar, nossa equipe de desenvolvimento de produtos tem tudo na mão para colocar todo tipo de produto que produzimos antes de assiná-lo e liberá-lo em nossa coleção!
REVENDEDORES